A PEQUENA
GRANDE

Desde pequena… 

Sempre busquei o aprendizado constante. Aos 4 anos de idade, minha mãe recebe um bilhete da professora relatando que eu me recusava a ‘continuar desenhando bolinhas’. Ao ser indagada por minha mãe minha resposta foi: eu já sei fazer bolinhas, já aprendi isso. Quero aprender coisa nova [sic]. Aquela professora só sabe pedir pra fazer bolinha!

 Geminiana inquieta, sempre busquei pensar e agir fora da caixa. Nascida em SP, ainda criança, me mudei com a família para o interior de São Paulo. O meu sonho era poder fazer algo grande que pudesse mudar a vida das pessoas.

Construí minha trajetória profissional ao longo de mais de 20 anos de experiência em Multinacionais como Executiva da área de Comunicação e Relações Públicas, criando narrativas para aproximar a marca com os públicos e gerenciando e formando equipes de Alta Performance.

Formada em Pedagogia pela UNIMEP- Universidade Metodista de Piracicaba, com especialização em Gestão de Recursos Humanos, pela FGV,  MBA em Comunicação e Marketing, pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e especialização em Comunicação, pela Hult Business School, nos EUA.

Após atuar no universo corporativo contando histórias de marcas e impulsionando o posicionamento de executivos, resolvi mergulhar no universo de possibilidades das redes sociais, me especializando na rede Linkedin.

Desde então, mais de 10 mil pessoas já foram impactadas em palestras, lives, workshops e Assessoria Customizada. Cerca de 20 mil pessoas já foram impactadas com meus cursos online.

A LUCIANE
BORGES

Os sonhos rodeavam desde ser oceanógrafa até uma cantora famosa [sic]. Mas no decorrer da vida, as atividades que mais estimulavam meu lado cognitivo foram ganhando cada vez mais espaço. 

Ainda na época da faculdade, comecei a fazer estágio em uma multinacional na área de Recursos Humanos – e foi aí que me apaixonei pelo mundo corporativo. 

Mas aquela cidade era pequena demais para os meus sonhos… 

Mudei para São Paulo com a cara, a coragem e um curriculum vitae impresso (daqueles que tinha que colocar no envelope pardo) e logo consegui meu primeiro emprego em uma multinacional, com secretária.